Costura

Eu que fiz: Saia midi godê total

Oioi amorzinhos, quem me conhece sabe que eu sou o tipo de baixinha que ama uma saia Midi. Faz pouco tempo que eu larguei mão daquela ideia batida de que ‘baixinhas não podem usar Midi, porque encolhe ainda mais visualmente, não valoriza’ e blá blá blá..  Com meus 1,58 de altura eu uso e abuso…… Continuar lendo Eu que fiz: Saia midi godê total

Textos

O que somos pra Ele ? 

De vez em quando escuto alguém perguntando: “Quem é Jesus para você?”  Muitos diriam que Ele é tudo, que Ele é rei, Senhor, Pai, o Profeta. Enfim. Mas dificilmente escuto alguém questionar ‘Quem somos nós aos pés dEle ?’ Isso me faz refletir tanto, me faz comparar nossas alegrias com as dEle, os motivos que…… Continuar lendo O que somos pra Ele ? 

Receitas que até eu faço

20 Motivos para você tomar o Suco de Cenoura !

Procurando referências sobre a cenoura em si, sobre o suco, sobre as combinações desse legume com frutas, entre outros ingredientes. Pude notar o quão benéfico é para a nossa saúde, seja você adolescente, jovem, adulto ou até mesmo da melhor idade. Confesso que faria o post apenas dizendo que esse suco é Delicioso ! Mas…… Continuar lendo 20 Motivos para você tomar o Suco de Cenoura !

Desenhos

Como fazer um esboço com bonecos de palitos !

Olá meus queridinhos. Sempre que conto para alguém que gosto de desenhar escuto um “não sei desenhar nada, só sei fazer bonecos de palitos”. Mal sabem que a maioria dos meus desenhos tem como base esses ‘bonecos de palitos’. Hoje vim mostrar para vocês o passo a passo de como treinar essas bases para criar…… Continuar lendo Como fazer um esboço com bonecos de palitos !

Playlist

Playlist para relaxar no Feriado

Olá amorzinhos do meu coração ! Hoje vim trazer para vocês a minha Playlist bem 'Good Vibes' para ouvir enquanto lê, antes de dormir, no carro, sozinho ou a dois. Eu espero que gostem ! David Bowie - Heroes https://www.youtube.com/watch?v=Tgcc5V9Hu3g Já começo mostrando um pouco do meu lado rock-retro que eu particularmente amo ❤ Conheci… Continuar lendo Playlist para relaxar no Feriado

Textos

Sobre o tempo, futuro e Deus

Estou tão animada ultimamente com a ideia de escrever o blog que tenho pensado nisso o dia todo… MAS SÓ ACHO ENGRAÇADO QUE Tenho ideias de posts e assuntos a todos os momentos do dia, mas na hora de sentar e escrever um post tudo me foge. Tudo bem. Não tem problema, assunto aqui é…… Continuar lendo Sobre o tempo, futuro e Deus

Receitas que até eu faço

Receitas que até eu faço: Biscoitos

Já inicio dizendo que cozinha não é nem de longe um talento para mim. Minha mãe têm muita propriedade quando o assunto é cozinhar, mas convenhamos que: este dom eu não herdei dela rs Eu até brinco com isso, eu tenho o ‘DOM’ de tantas outras coisas que SE EU SOUBESSE cozinhar eu seria uma…… Continuar lendo Receitas que até eu faço: Biscoitos