Textos

Só hoje eu já mudei de ideia 1oo milhões de vezes…

Quem é que não se sente precionado com a vida a todo instante te exigindo respostas: sim ou não.

Só hoje eu já mudei de idéia 100 milhões de vezes, quando eu levantei e decidi que iria sair de óculos de sol, até eu me decidi qual eu usaria, lá se foram 10 decisões em menos de 5 minutos.

Só hoje eu já mudei de idéia 100 milhões de vezes, quando eu pensei se realmente é uma boa ideia começar a investir em algo pra minha vida.
Eu tenho dessas de tentar ser sistemática, mas comigo não rola mesmo, eu sempre perco o controle da situação…

E ai chega às indecisões, ou melhor, muitas decisões juntas, vezes contraditórias umas com as outras. Por isso não seria estranho se eu dissesse que só hoje eu já mudei de idéia 100 milhões de vezes.

Bom seria se houvesse uma forma de simplificar, mas assim… o mundo já é bem simples, a complexidade de nossas mentes que fazem de tudo mais complicado. Entende ? 

Só para escrever esse post eu já mudei de idéia umas 100 milhões de vezes.

Vamos todos simplificar, não fazer de tudo uma decisão importante, se não sabe o que fazer: só deixe acontecer! 
Beijinhos de Luz ❤

Deixe um comentário

