Sem categoria

Batalha dos looks – Look Casual

O desafio dessa vez foi montar um look Casual dia e noite.

Eu escolhi para o dia um shortinho jeans de cintura alta, com uma camisa amarela sem manga que é um chaarme 😍

Uma bolsa vermelha para dar um destaque de cor 

Optei por colocar um casaco pois aqui na minha cidade o clima é bem doido nessa época do ano rs

Look Casual Noite 

Acredite é um vestido e não uma saia rs

Bom, não teve segredo para escolher esse look como eu disse é uma peça única, mas seria super fácil adaptar para uma saia florida e uma blusinha preta de tecido leve.

O sapato nude porque eu sou dessas simplistas 😅

Bom eu espero que tenham gostado ! 

Veja os looks das meninas em 

Jane • Fabiana • Aninha • Denise • Sofia •Joangela • Karine • Andressa • Patricia • Gleise • Victória 
Beijinhos de luz ❤

5 comentários em “Batalha dos looks – Look Casual

Deixe um comentário

